quarta-feira, 20 de abril de 2011

Vendedor de sonhos

" ... - O passado é meu algoz, não me permite o retorno, mas o presente levanta generosamente meu semblante descaído e me faz enxergar que não posso mudar o que fui, mas posso construir o que serei. Podem me chamar de louco, psicótico, maluco, não importa.O que importa é que como todo mortal, um dia teminarei o show da exisência no pequeno palco de um túmulo, diante de uma platéia de lágrimas.
...
- Nesse dia, não quero que digam: " Eis que nesse túmulo repousa um homem rico, famoso e poderoso, cujos feitos estão nos anais da história." E nem que digam: "Eis que jas nele um homem ético e justo". Pois isso é mera obrigação. Mas espero que digam: "Eis que nesse túmulo repousa um simples caminhante que entendeu um pouco o que é ser um ser humano, que aprendeu um pouco a ser apaixonado pela humanidade e conseguiu um pouco vender seus sonhos para outros passantes..."..."

domingo, 10 de abril de 2011

“Se você quer receber amor então dê, isso não é troca é colheita. Aquilo que ceifarás, isso também colherás.”

love-me

“Eu gostaria de lhe agradecer pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que eu sou. Pela sua capacidade de me olhar devagar, já que nessa vida muita gente já me olhou depressa demais.”

Padre Fábio de Melo.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

“Se soubéssemos quantas e quantas vezes as nossas palavras são mal interpretadas, haveria muito mais silêncio neste mundo.”

Oscar Wilde.