quarta-feira, 20 de abril de 2011

Vendedor de sonhos

" ... - O passado é meu algoz, não me permite o retorno, mas o presente levanta generosamente meu semblante descaído e me faz enxergar que não posso mudar o que fui, mas posso construir o que serei. Podem me chamar de louco, psicótico, maluco, não importa.O que importa é que como todo mortal, um dia teminarei o show da exisência no pequeno palco de um túmulo, diante de uma platéia de lágrimas.
...
- Nesse dia, não quero que digam: " Eis que nesse túmulo repousa um homem rico, famoso e poderoso, cujos feitos estão nos anais da história." E nem que digam: "Eis que jas nele um homem ético e justo". Pois isso é mera obrigação. Mas espero que digam: "Eis que nesse túmulo repousa um simples caminhante que entendeu um pouco o que é ser um ser humano, que aprendeu um pouco a ser apaixonado pela humanidade e conseguiu um pouco vender seus sonhos para outros passantes..."..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário